Vai Dar tudo certo!
A HOLY desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com total respeito ao Código de Defesa do Consumidor. Trabalhamos com dedicação e carinho para reduzir a zero qualquer tipo de inconveniente com nossos produtos, mas para possíveis imprevistos queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória.
Se você está comprando de uma marca pequena, precisa estar ciente das nossas limitações, por isso é muito importante que você leia atentamente as cláusulas a seguir, tá? Vamos lá!
1. Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
2. Contato: Você deve entrar em contato com a loja através do número de whatsapp 51985808182 para comunicar o ocorrido com as seguintes informações:
- Titulo : Troca/ Devolução
- Numero do pedido
- Peça que deseja trocar/devolver
- Motivo da troca/devolução, afim de aprimorarmos sempre nossos serviços.
Prazo de resposta de até 2 dias úteis.
3. A peça não coube, você não gostou, não se agradou? O produto poderá ser trocado, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. Você pode optar por trocar por outro produto igual ou similar, desde que o desejado esteja disponível em estoque.
No caso de indisponibilidade, a consumidora poderá ficar com um crédito no valor da peça, válido por até 60 dias para a próxima compra.
Solicitamos o prazo de 7 dias uteis para análise e encaminhamento do novo produto.
Mas atenção: O frete de devolução e de envio de um novo produto, em casos de trocas, deverá ser pago pelo cliente. Não nos responsabilizamos por itens retornados e perdidos pelos Correios, e os números de rastreamento dos itens devolvidos, também são de responsabilidade do cliente.
4. Sua peça apresentou algum defeito? Primeiro pedimos desculpas pelo inconveniente. Você poderá trocar por outro produto ou similar, desde que o defeito não seja recorrente de mau uso. Nesse caso os custos de devolução e reenvio de produto serão arcados pela HOLY.
5. Quero devolver o produto.
Seguindo o art. 49, você tem o direito ao arrependimento em até 7 dias corridos após recebimento, para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet (site, WhatsApp e Instagram), por telefone, catálogo, etc.
Nesse caso, avaliaremos se o produto está em perfeitas condições e sem sinal de uso, com todas as etiquetas afixadas e solicitamos o prazo de até 7 dias úteis para entrarmos com o pedido do estorno do valor.
Estorno do valor: será efetuado o reembolso de acordo com o pagamento realizado.
- Compras no Pix ou transferência bancária, a restituição é efetuada por meio de depósito, na conta bancária de preferência da cliente, com prazo de até 5 dias úteis.
- Compras no cartão de crédito é efetuada via facilitadora de pagamento, sendo a administradora do cartão notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, porém é padrão de mercado que seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o valor restituído é integral da compra, incluindo o frete.
6. PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÕES / LIQUIDAÇÕES NÃO PODERÃO SER TROCADOS. (Por isso compre com consciência, tá?)
E os pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício, em casos de troca.
Chegou até aqui e ainda tem dúvida? Entre em contato conosco!